quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Saudades

Saudades

Hoje acordei triste.
Sento-me à secretária
Pego no telefone para vos dizer: Olá
Mas sabia que não iriam atender.

Pego na caneta,
Minha amiga de longa data,
E lembrei-me, de ti
Da mãe, do meu irmão , lembrando

Que há nove anos
Perdi um Protector
Perdi um Amigo
Perdi um Irmão

Foste e serás sempre o meu PAI
E soubemos perdoar-nos um ao outro
Mesmo com todas as desavenças
Se hoje sou quem sou, a todos o devo.

Hoje fazia anos
O meu amigo
O meu amparo
Enfim, o meu irmão

Perdi-os, mas estão todos aqui
Aqui no coração e na saudade
Bem presentes pois sabem o quanto
Me fazem falta.

Hoje, sinto a falta dos ombros.
Hoje, não vos falarei,
Pois não o vou conseguir,
Por isso:

Pai, Mãe e mano....................... um beijo grande.
2009/01/04

3 comentários:

  1. Conheço-te Kiki!
    LINDO!!!
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te bem, minha querida.
    continua a escrever, a passar para o "papel" o que te vai na alma.
    Alem de escreveres muito bem faz bem desabafar.
    Beijinhos e sabes que podes contar sempre comigo.

    ResponderEliminar
  3. Kiki, só agora descobri o teu Blog. Está tão bom, tão bonito!

    E percebo-te tão bem. Este poema é lindo.

    Beijinhos
    MAC

    ResponderEliminar